CURSOS DE TECNOLOGIA
ENSINO DE TECNOLOGIA
EM SUA ESCOLA
Ajudamos a implementar o ensino de tecnologia e programação de forma rápida, econômica e de qualidade em sua escola.
A Planet Code oferece cursos através de metodologia própria, onde criamos uma trilha pedagógica para crianças e adolescentes de 5 a 18 anos de idade (K-12).
Ensinamos habilidades que serão indispensáveis para o futuro de nossos alunos através do ensino de Tecnologia e Programação onde os alunos aprendem a criar Animações, Games, Apps, Sites e muito mais.
Levamos o ensino de tecnologia para escolas e instituições de ensino através de diversas formas e modelos.
Com opções como ensino “in-school”, capacitação de professores e sistema de educação online, oferecemos ampla variedade de opções para que as escolas possam começar hoje mesmo o ensino de tecnologia para seus alunos.
Preencha o formulário e entraremos em contato
Copyright @2018 - PLANET CODE® - Todos os direitos reservado - Desenvolvido por PLANET CODE