• +55 11 4551 0059
  • contato@planetcode.com.br

Pacote 9 Cursos Ao Vivo

R$ 5.391,00 R$ 1.799,00

Na compra deste pacote você realizará os 9 cursos Ao Vivo com nossos instrutores.

Após confirmação da compra você receberá um email com instruções para que nos informe a melhor data e horário para realizar as aulas.

Categoria

Fora de estoque

Descrição

NOSSOS CURSOS

Escolha o curso mais adequado para você ou seu filho. Os cursos estão divididos por Fases, cada Fase leva 8 semanas, onde as aulas são semanais e tem duração de 1 hora cada. 

  • Fase 0
  • Fase 1
  • Fase 2
  • Fase 3
  • Fase 4
  • Fase 5
  • Fase 6
  • Fase 7
  • Fase 8

Estórias e Animações

Descrição

Este curso é para alunos que não tenham nenhuma experiência anterior. Os alunos irão aprender a criar jogos e histórias interativas. Também não é necessário para a criança saber ler ou escrever. 

Elas aprenderão que a programação é criativa, divertida e fácil!

Para quem é o curso

Idade sugerida: crianças entre 5 e 7 anos

Linguagem

Ferramenta utilizada: Scratch Jr (gratuita)

Tipo de linguagem: linguagem visual baseada em blocos

Para os alunos de até 10 anos recomendamos que os pais ou um adulto esteja com o seu filho para a aula. Os alunos mais novos tendem a ter mais dificuldade em operar o computador e precisam de alguma ajuda para navegar e manter o foco.

Jogos, Animações e Estórias

Descrição

Este curso é recomendado para alunos com ou sem experiência anterior. Os alunos irão criar Jogos, Animações e Estórias interativas. Aprenderão conceitos de lógica de programação e poderão compartilhar suas criações com amigos e com uma comunidade de milhões de outros estudantes. 

As aulas são simples e divertidas!

Para quem é o curso

Idade sugerida: de 8 a 16 anos

Linguagem

Ferramenta utilizada: Scratch (gratuito)

Tipo de linguagem: linguagem visual baseada em blocos

Para os alunos de até 10 anos recomendamos que os pais ou um adulto esteja com o seu filho para a aula. Os alunos mais novos tendem a ter mais dificuldade em operar o computador e precisam de alguma ajuda para navegar e manter o foco.

Criação de Games 2D

Descrição

Este curso é indicado para alunos que já concluíram a Fase 1. Neste cursos os alunos irão aprender a criar jogos em 2D para computador. Neste processo elas aprenderão a criar personagens, cenários e movimentações. Os jogos podem ser de plataforma, ação ou tiro. 

Além disso, a diversão está garantida, as crianças poderão jogar com a família e amigos.

Para quem é o curso

Idade sugerida: de 8 a 16 anos

Linguagem

Ferramenta utilizada: Stencyl (gratuito)

Tipo de linguagem: linguagem visual baseada em blocos

Para os alunos de até 10 anos recomendamos que os pais ou um adulto esteja com o seu filho para a aula. Os alunos mais novos tendem a ter mais dificuldade em operar o computador e precisam de alguma ajuda para navegar e manter o foco.

Aprenda a Fazer Apps

Descrição

Neste curso os alunos irão aprender a criar Apps para celular que poderão ser distribuídos e instalados por qualquer pessoa no mundo através do Google Play Store. Os alunos aprenderão a criar diversos Apps que poderão ser usados no seu dia a dia. Pensar de forma construtiva para resolução de problemas reais e empreender.

A imaginação aqui não tem limites!

Para quem é o curso

Idade sugerida: de 9 a 16 anos 

Linguagem

Ferramenta utilizada: MIT App Inventor (gratuito)

Tipo de linguagem: linguagem visual baseada em blocos

Para os alunos de até 10 anos recomendamos que os pais ou um adulto esteja com o seu filho para a aula. Os alunos mais novos tendem a ter mais dificuldade em operar o computador e precisam de alguma ajuda para navegar e manter o foco.

Criando seu Próprio Site

Descrição

Neste curso os alunos irão aprender a criar seu próprio website, incluindo todos os aspectos, tais como o domínio, o layout e o seu conteúdo. Os entenderão como a Internet funciona, como as pessoas e empresas ganham dinheiro com sites e receberão orientações sobre segurança na rede. 

Além de ser uma ótima oportunidade para aprender, será uma grande ferramenta para o aluno empreender, criar ou se expressar!

Para quem é o curso

Idade sugerida: de 9 a 16 anos 

Linguagem

Ferramenta utilizada: WordPress (gratuito)

Tipo de linguagem: CMS 

Para os alunos de até 10 anos recomendamos que os pais ou um adulto esteja com o seu filho para a aula. Os alunos mais novos tendem a ter mais dificuldade em operar o computador e precisam de alguma ajuda para navegar e manter o foco.

Criação de Games 3D

Descrição

Neste curso os alunos aprenderão a criar jogos em 3D através de uma linguagem de programação visual simples. Vamos exercitar a criatividade dos alunos e desenvolver sua narrativa (“storytelling”). Vamos trabalhar a capacidade de resolução de problemas e programação. 

Crianças, adolescentes e adultos se divertirão aprendendo e brincando com suas criações!

Para quem é o curso

Idade sugerida: de 9 a 16 anos

Linguagem

Ferramenta utilizada: Kodu (gratuito)

Tipo de linguagem: linguagem visual baseada em blocos

Para os alunos de até 10 anos recomendamos que os pais ou um adulto esteja com o seu filho para a aula. Os alunos mais novos tendem a ter mais dificuldade em operar o computador e precisam de alguma ajuda para navegar e manter o foco.

Projetos de Robótica

Descrição

Para quem é o curso

Idade sugerida: 

Linguagem

Ferramenta utilizada: 

Tipo de linguagem: 

Fábrica do Futuro

Descrição

Para quem é o curso

Idade sugerida: 

Linguagem

Ferramenta utilizada: 

Tipo de linguagem: 

Eletrônica na Prática

Descrição

Para quem é o curso

Idade sugerida: 

Linguagem

Ferramenta utilizada: 

Tipo de linguagem: 

NOSSA METODOLOGIA

Criamos uma metodologia onde oferecemos aos alunos conhecimento amplo através de uma trilha de pedagógica que começa aos 5 e vai até os 16 anos de idade. Durante esta jornada os alunos aprenderão a criar Games, fazer Apps para celular, Sites, Robôs e muito mais.

  • Metodologia de ensino própria

  • Ensino contínuo dos 5 aos 16 anos

  • Cursos apropriados para cada idade

  • Ampla variedade de tecnologias

  • Nada de aprender linguagens chatas

  • Aulas dinâmicas e com foco em projetos

  • Projetos reais, práticos e relevantes para o aluno

  • A criança dita o ritmo do aprendizado

AULA GRATUITA ONLINE

Clique no botão abaixo e faça sua inscrição para uma aula online gratuita.

Pacote 2 Fases

2 Cursos Ao Vivo
R$ 599
00
Economize R$ 200,00
  • 2 Cursos completos
  • Escolha qualquer curso
  • 12 parcelas no Cartão
+VENDIDO

Pacote 4 Fases

4 Cursos Ao Vivo
R$ 999
00
Economize R$ 600,00
  • 4 Cursos completos
  • Escolha qualquer curso
  • 12 parcelas no Cartão

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
error: SITE PROTEGIDO !!!

AULA GRATUITA ONLINE

Preencha com as informações abaixo para receber sua aula gratuita online.

AULA GRATUITA ONLINE

Preencha com as informações abaixo para receber sua aula gratuita online.

AULA GRATUITA ONLINE

Preencha com as informações abaixo para receber sua aula gratuita online.

AULA GRATUITA ONLINE

Preencha com as informações abaixo para receber sua aula gratuita online.

AULA GRATUITA ONLINE

Preencha com as informações abaixo para receber sua aula gratuita online.

AULA GRATUITA ONLINE

Preencha com as informações abaixo para receber sua aula gratuita online.

Atividades

Cada aula é um projeto onde a criança desenvolve um programa do início ao fim.

Aprenderão de forma simples e didática a criar Jogos, Animações, Estórias, Arte e Música com sons e interatividade.

O que aprenderão

Principais conceitos aprendidos:

  • coordenadas
  • movimentação
  • sequenciamento
  • ação e reação
  • repetições
  • desenho de personagens

Requisitos

Alunos:

  • nenhum (não precisam saber ler, escrever ou ter experiência prévia)

Para assistir as aulas:

  • computador, tablet ou celular com acesso a Internet

Para realizar as atividades:

  • iPad 2 ou mais recente
  • Tablet Android, 7  polegadas, Android 4.2

Atividades

Cada aula é um projeto onde a criança desenvolve um programa do início ao fim.

Os alunos aprenderão como criar e compartilhar programas e como aplicar conceitos de programação de forma efetiva para resolver problemas.

Aprenderão de forma simples e didática a criar Jogos, Animações, Estórias, Arte e Música com sons e interatividade.

O que aprenderão

Principais conceitos aprendidos:

  • coordenadas
  • movimentação
  • sequenciamento de ações
  • ação e reação
  • repetições 
  • paralelismo de ações
  • conceitos de inteligência artificial
  • criação de bots
  • interação com realidade aumentada

Requisitos

Alunos:

  • saber ler e escrever

Para assistir as aulas:

  • computador, tablet ou celular com acesso a Internet

Para realizar as atividades:

  • Computador ou notebook com Webcam
  • Acesso a Internet
  • Browser Chrome

Atividades

Durante o curso aluno aprenderá a criar um jogo completo.

Aprenderão os mecanismos de funcionamento de um jogo, fluxo de ações em um jogo, lógica de programação, criação e design de personagens e cenários.

Aprenderão também conceitos simples de Inteligência Artificial para aplicar nos personagens controlados pelo computador.

O que aprenderão

Principais conceitos aprendidos:

  • instalação do Stencyl
  • mecanismos de funcionamento de um jogo
  • interatividade
  • fluxo de ações em um jogo
  • condicionais (if, senão, etc)
  • operadores lógicos (“=”, “e”, “ou”, etc)
  • criar personagens e cenários
  • variáveis
  • Inteligência Artificial

Requisitos

Alunos:

  • Fase 1

Para assistir as aulas:

  • computador, tablet ou celular com acesso a Internet

Para realizar as atividades:

  • Windows 7, ou Mac OS X 10.9, ou Linux Ubunto 12

Atividades

Neste curso os alunos irão aprender a criar diferentes Apps para celulares ou Tablets.

Aprenderão como criar Apps que utilizam os diversos sensores e dispositivos existentes nos aparelhos, tais como câmera, GPS e giroscópio.

Aprenderão também como instalar e distribuir os Apps para amigos e parentes.

O que aprenderão

Principais conceitos aprendidos:

  • como resolver problemas reais com tecnologia
  • programação orientada a objeto
  • utilizar sensores e dispositivos
  • conceitos lógicos de programação (condições, operadores, repetições, etc)
  • design e experiência do usuário

Requisitos

Alunos:

  • Fase 1

Para assistir as aulas:

  • computador, tablet ou celular com acesso a Internet

Para realizar as atividades:

  • Windows 7, ou Mac OS X 10.5, ou Linux Ubuntu 8
  • Browser Chrome 4.0
  • Celular ou Tablet Android v2.3 

Atividades

Neste curso os alunos irão criar sua presença na Internet com seu próprio domínio. 

Irão planejar e criar seu website, aprenderão a fazer o seu design e criar conteúdo.

Aprenderão como a linguagem da Internet funciona e quais os cuidados que as pessoas devem ter na rede.

O que aprenderão

Principais conceitos aprendidos:

  • arquitetura da Internet
  • criação de domínios
  • conceitos básicos de HTML e CSS
  • CMS Wordpress
  • criação de Blog
  • design de website
  • cuidados com a segurança

Requisitos

Alunos:

  • Fase 1

Para assistir as aulas:

  • computador, tablet ou celular com acesso a Internet

Para realizar as atividades:

  • Windows, ou Mac, ou Linux com Chrome

Atividades

Neste curso os alunos irão executar atividades que fazem parte de todo processo de criação de um jogo ou uma estória.

Irão criar um enredo para o jogo, sua narrativa, características dos personagens, irão prototipar a ação e criar os cenários.

O que aprenderão

Principais conceitos aprendidos:

  • coordenadas
  • movimentação
  • lógica de programação
  • design de jogos
  • mecânica de jogos 3D
  • narrativa / storytelling

Requisitos

Alunos:

  • Fase 1

Para assistir as aulas:

  • computador, tablet ou celular com acesso a Internet 

Para realizar as atividades:

  • Windows 7
  • Placa de vídeo com suporte para Directx 9.0c e Shader Model 2.0

Atividades

O que aprenderão

Requisitos

Alunos:

  •  

Para assistir as aulas:

  •  

Para realizar as atividades:

  •  

Atividades

O que aprenderão

Requisitos

Alunos:

  •  

Para assistir as aulas:

  •  

Para realizar as atividades:

  •  

Atividades

O que aprenderão

Requisitos

Alunos:

  •  

Para assistir as aulas:

  •  

Para realizar as atividades:

  •